QUEM SOMOS?

Somos profissionais que amam estar rodeadas de adultos maduros e, devido a pandemia, decidimos nos reinventar. Proporcionar atividades que integrem conhecimento, alegria, entretenimento, saúde e lazer é o objetivo da ATIVIDADES 50+. A soma de três especialistas em Gerontologia e um sonho antigo resultaram na  criação do ATIVIDADES 50+, uma plataforma que disponibiliza oficinas, cursos e aulas para quem é idoso ou quem deseja entender o processo de envelhecimento. Venha vivenciar, interagir e conectar saberes conosco.

CONHEÇA AS IDEALIZADORAS

Gisele Varani

 

 

 

Fisioterapeuta - Especialista em Gerontologia Social e Mestra em Serviço Social.

Mãe de uma jovem e filha de uma quase longeva. Trabalha com envelhecimento em palestras para Grupos de Convivência para Idosos, Cursos para Cuidadores de Idosos, Assessoria em Longevidade a diversos Projetos destinados a idosos e a filhos maduros. Desenvolve também ações  voluntárias na Associação Brasileira de Alzheimer - ABRAz/RS e no Departamento de Idosos da, Cruz Vermelha Brasileira RS.

  • Facebook
  • Instagram

Jéssica Finger

 

 

Profissional de Educação Física - Especialista em Dança e Docência Superior.

Formação em coordenação de Grupos pelo Instituto Pichon POA-RS e Gerontologia Multidisciplinar.
Membra associada atuante na SBAFS- Sociedade Brasileira de Atividade Física e Saúde.
Experiência com mais de uma década atuando em instituições públicas e privadas, desenvolvendo ações aos adultos maduros e idosos: preparação para a aposentadoria, grupos de convivência, atividade física adaptada, produções culturais, dança criativa, organização de eventos, workshops e oficinas.

  • Facebook
  • Instagram

Rita Longarai

 

 

Profissional de Educação Física.

Guia de Turismo.

Empresária, CEO da Equipe Corpo Movimento, empresa de Atividades Físicas e Turismo para Terceira Idade.  Especialista em Gerontologia Social e Mestra em Gerontologia Biomédica. Envolvida com atividades para pessoas com 50+ desde 1997. Apaixonada por proporcionar a transformação de vidas através do seu trabalho, integrando o físico, mental, social e cultural, intervindo a modificar verdades absolutas destes envelhescentes.

  • Facebook
  • Instagram